EDUCACIÓN COMPARADA Y POLÍTICAS EDUCATIVAS (ECPES)
Grupo de Investigación Reconocido de la Universidad de Salamanca

fonseca 2

Joaquim Escola

Condición: Investigador.

Categoría profesional: Professor Auxiliar de nomeação definitiva.

Organismo o Empresa: Departamento de Educação e Psicologia. Universidad de Trás-os-Montes e Alto Douro.

Dirección profesional: Quinta dos Prados, Apartado 1013. C.P. 5008-801. Vila Real. Portugal.

E-mail: jescola@utad.pt>

Teléfono de contacto: 259350000.

Módulos docentes impartidos:

Questões Avançadas de Comunicação Educativa.

Educação, Participação e Cidadania.

Educação para os Media

Seminário de Investigação em Tecnologia Educativa

Publicaciones:

ESCOLA, J. (2011), Gabriel Marcel. Comunicação e Educação. Edições Afrontamento: Porto.

ESCOLA, J., RAPOSO RIVAS, M., MARTINÉZ, M. E., AIRES, A. P. (2013) Desafios éticos na sociedade tecnológica : respostas às necessidades educativas especiais e educação para os média. Editora Andavira: Santiago de Compostela (ISBN: 978-84-8408-725-0), 347 p.

RAPOSO RIVAS, M., ESCOLA, J., MARTINÉZ, M. E., AIRES, A. P. (2013) As TIC no Ensino: Políticas, usos e realidades. Editora Andavira: Santiago de Compostela (ISBN: 798-84-84-8408-722-9), 350 p.