Grupo de Investigación BRASILHIS.
Historia de Brasil y el Mundo Hispánico en perspectiva comparada

Salvador

Participação de membros do BRASILHIS no XXVI Simpósio Nacional de História da ANPUH.

Varios miembros del Grupo de Investigación BRASILHIS participarán en el XXVII Simposio Nacional de Historia de la ANPUH (Brasil), que se celebrará en Natal (Rio Grande do Norte) entre los próximos días 22 y 26 de julio de 2013.

La mesa, coordinada por dos integrantes de BRASILHIS, las profesoras Ana Paula Torres Megiana (Universidad de São Paulo) y Kalina Vanderlei Silva (Universidad de Pernambuco), llevará por título “Relações Políticas e Conexões Culturais na América Portuguesa do Período Filipino”.

La mesa contará además con la participación de otros componentes de nuestro grupo, como el profesor José Manuel Santos Pérez, director de BRASILHIS (Universidad de Salamanca) y Sylvia Brandão Ramalho de Brito (Universidade Federal da Paraíba).

Toda la información relativa al simposio y a la mesa puede consultarse en la página de la ANPUH:

______________________________________________________________________________________________________________________

Vários membros do Grupo de Pesquisa BRASILHIS vão participar do XXVII Simpósio Nacional de História da ANPUH (Brasil), que celebrar-se-á em Natal (Rio Grande do Norte) entre os dias 22 e 26 de Julho de 2013.

A mesa, coordenada por dois membros do BRASILHIS, as professoras Ana Paula Torres Megiana (Universidade de São Paulo) e Kalina Vanderlei Silva (Universidade de Pernambuco), será intitulada “Relações Políticas e Conexões Culturais na América Portuguesa do Período Filipino”.

A mesa também contará com a participação de outros componentes do nosso grupo, como o professor José Manuel Santos Perez, diretor do BRASILHIS (Universidade de Salamanca) e Sylvia Brandão Ramalho de Brito (Universidade Federal da Paraíba).

Todas as informações sobre o simpósio e a mesa podem ser encontrados no site da ANPUH: